Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aposentadoria Especial: Palestra Dr. Rudi Cassel - Esclarecimentos

    Com muita satisfação a Assojaf/MG recebeu, no dia 3 de maio, o Dr. Rudi Cassel que nos brindou com esclarecimentos sobre o tema: Aposentadoria Especial.

    Contando com aproximadamente 40 Associados, a palestra transcorreu num clima informal quando os presentes puderam fazer as perguntas diretamente ao Dr. Rudi e ele as respondia sempre com complementos que ajudavam a elucidar outras dúvidas.

    De toda maneira ainda assim alguns esclarecimentos precisam ser prestados. O Dr. Rudi se dispos a atuar como advogado nos procedimentos administrativos. Ficou de enviar a Associação a proposta contratual, que tão logo recebida será reenviada aos Associados, ficando esclarecido que a contratação se dará de forma direta.

    Em princípio a Diretoria da Associação entendeu que a vinda do Dr. Rudi neste momento seria uma oportunidade ímpar diante dos anseios dos Associados, e, entende que muitos sairam de lá com um norte.

    A Diretoria

    • Publicações463
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aposentadoria-especial-palestra-dr-rudi-cassel-esclarecimentos/2298054

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)